segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Noite de núpcias

Os noivos acabaram de casar e vão passar a primeira noite juntos. A excitação está ao máximo.

A noiva sai primeiro da casa-de-banho, toda cheirosa com seu robe.

O marido, deitado na cama, diz:

- Querida, agora que nós estamos casados, podias deixar-me ver o teu corpo!

A noiva abre então o robe revelando um corpo de deusa...

- Oh, querida, és tão linda... Ah, deixa-me tirar uma foto!
- Queres me tirar uma foto nua? - Espanta-se a moça.

- Sim, querida - responde ele - assim, eu poderei carregar-te em permanência junto ao meu coração e bastará eu olhar para a foto para me lembrar desta noite em que foste minha pela primeira vez.

Encantada pelas palavras do marido, a moça deixa-o tirar umas fotos.

Então ele vai tomar banho.

Quando ele sai todo cheiroso e vestindo também um robe, a mulher diz:

- Querido, já que estamos casados, quero que tires esse robe e fiques nu para mim.

O marido deixa cair o robe e revela sua nudez.

A mulher exclama, sempre com os olhos em determinado lugar:

- Também quero tirar uma foto! Diz a moça!

O marido todo orgulhoso sorri e pergunta:

- Porquê?

- Para mandar ampliar.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails