segunda-feira, 19 de maio de 2008

Como vivem as mulheres os seus orgasmos...

Asmática: Uhh... uhhh... uhhh...
Matemática: Mais... mais... mais...
Suicida: Eu vou morrer... eu vou morrer...
Religiosa: Ai meu Deus... ai meu Deus...
Manteiga: Que delícia... que delícia...
Negativista: Não... não... não...
Cozinheira: Mexe... mexe... mexe...
Casada: A empregada ainda não limpou o lustre!
Geográfica: Aqui,aqui,aqui...
Homicida: Se você parar, eu te mato!
Veterinária: Vem, meu macho!!! Vem, meu macho!!!
Chefe de claque: Vai... Vai... Vai!
Professora de inglês: Oh, yes! Oh my god...
Optimista: Sim... Sim... Sim!
Serpente: Ssssss... Ssssss...
Professora: Sim... isso... por aí... agora... isso mesmo!
Sensitiva: To sentindo... to sentindo...
Desinformada: O que e isso?... O que e isso?...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails